PG lançará seu novo trabalho (A Conquista) em janeiro de 2010

PG lançará seu novo trabalho (A Conquista) em janeiro de 2010

Em 20/12/2009 dentro de Notícias



Já está na fábrica o novo CD do cantor PG pela MK Music, A Conquista. A previsão de lançamento do álbum é janeiro de 2010.

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo”.

“Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, afirmou o cantor.

Fonte: Coluna Alô Cristão (Jornal Alô Brasília)

7 comentários

  1. José Welker says:

    Que bom que o ano de 2010 vai começar bem com mais um cd abençoado do PG. Que Deus abençoe a todos!!!

  2. luismar says:

    tomara que vcs toquem no aniversario da brasilia.Vou tar esperando vcs la.xau de um fã.;

  3. fernanda says:

    Pg companheiroeirmão em cristo!!!!!!!!!!!!!
    Jesus tem muitas bençaos pra ti….brother……..
    fique na paz……..

  4. Asafe says:

    OBAAAA! :D

  5. Tainara Cullen ♥ says:

    Liindo trabalho,com fé em Deusm,amo muito as músicas deles,Deus fala muuito comigo ´principalmente naquela do meu universo

  6. Rogério says:

    OOOOBBBAAAA!!!!!!!!!!
    Agora é só esperar a divulgação dos shows….

  7. jeise says:

    pg eu amo as suas musicas e meu irmao tmbem,obrigado pq elas tocam o meu coraçao bjssssssssss fik na paz :)

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free